Sobre

Deixe-me contar-te  minha história. Me sinto até constrangido por te contar isso, mas é o que realmente aconteceu e isso pode te ajudar a encontrar o caminho se você acha que já tentou quase de tudo para emagrecer.

Em 1993 abandonei minha carreira profissional no ensino para me dedicar ao emagrecimento, depois que eliminei 33 kg seguindo os 3 princípios considerados infalíveis do emagrecimento: reeducação alimentar, atividade física e suplementação.
Mas com o passar dos anos foi ficando cada vez mais fácil ganhar e mais difícil perder, mesmo usando os mesmos princípios.
Dezembro de 2014 aconteceu algo que mudou minha vida: fiquei 40 dias de férias nos Alpes Suíços, num ambiente paradisíaco, e ai conheci a compulsão alimentar. A balança chegou de novo aos 3 dígitos.

Me sentia super frustrado e angustiado. Como é que ia ajudar a alguém a emagrecer nesse estado? Além disso, sabia que meus clientes também voltariam a engordar mais tarde ou mais cedo.

Então, decidi dar uma pausa na minha atividade profissional até encontrar o método para o emagrecimento definitivo e aplica-lo primeiro em mim mesmo. De lá para cá, li centenas de artigos científicos, dezenas de livros, fiz 4 formações em coaching, fiz PNL, e descobri o princípio que faltava.
Vou resumir para você esse princípio, que provavelmente fará você tentar e não conseguir uma perda de peso bem-sucedida a longo prazo, se não o aplicar a seu emagrecimento
Por detrás de seu corpo atual estão seus comportamentos, e por trás de seus comportamentos, estão seus pensamentos.
Então, se quer mudar seu corpo precisa mudar seus comportamentos, e para mudar seus comportamentos precisa mudar PRIMEIRO seus pensamentos.

Faz sentido para vc?
Emagrecer corpo e mente em simultâneo, mas começando pela mente, de dentro para fora.  Reeducação alimentar, atividade física, suplementação e exercícios e técnicas para uma mente magra. Esses 4 princípios que me fizeram eliminar 27 kg sem passar fome, sem sofrer e é isso que vou te mostrar nos conteúdos do site.